Abel Ferreira nem perdeu pro Inter ainda e já tá chorando
Após vencer o Bahia, o Inter está em preparação para encarar o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Colorado, o Alviverde superou o Vitória na estreia. No entanto, por conta do enfrentamento, o técnico Abel Ferreira já fez uma reclamação para o próximo jogo.
De acordo com o comandante, o gramado pesado do Barradão terá influência direta na performance do time na partida diante do Inter. “Parabéns à nossa torcida e à torcida do Vitória, que no início do jogo fez um espetáculo muito bonito. Gramado duro, difícil, alto, prefiro sintético, sinceramente”, disse.
O treinador afirmou que, após o término da partida, os jogadores não tinham força para “tirar a roupa”. Diante disso, ele acredita que a equipe será duramente prejudicada no enfrentamento contra o Inter. Isso porque os atletas carecem de um tempo maior para a recuperação.
“É um gramado que nos vai deixar marcas para o próximo jogo. Vocês viram a dificuldade de quem entrou, quem iniciou. Os jogadores chegaram no vestiário e nem força tinham para tirar a roupa. É fazer gestão de energia para jogar na máxima força. É difícil, mas temos que acreditar em todos os jogadores, preparar todos para jogar”, salientou o treinador.
Inter encara o time de Abel Ferreira em plenas condições
O Internacional não terá o problema com o gramado na preparação para encarar o Palmeiras. A equipe disputou a partida contra o Bahia no estádio Beira-Rio, então teve o proveito de lidar com um dos melhores gramados da América do Sul. Desta forma, o Colorado terá boas condições para encarar o Alviverde no enfrentamento da Arena Barueri.