Declaração de Coudet faz torcida tremer de medo
Uma declaração recente de Eduardo Coudet acabou fazendo os torcedores do Inter tremerem de medo com as possibilidades abertas. O time gaúcho se preparou para conseguir montar um elenco de peso nos bastidores e isso não é novidade para ninguém. No entanto, não adianta nada se os nomes de destaque não estarão disponíveis para que a comissão técnica possa utilizá-los.
No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar o Athletico pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro da Arena da Baixada, a equipe da casa fez valer seu mando e conseguiu uma vitória simples. Apesar do resultado ruim, pode ser que a pior notícia mesmo tenha surgido no pós jogo, durante a entrevista coletiva.
Isso porque o treinador Eduardo Coudet acabou atualizando a situação dos jogadores colorados que estão no departamento de futebol e nenhuma das previsões empolgou. Para começar, revelou uma fissura na costela de Alario. Depois disso, preocupou sobre Valencia e Aránguiz. Apesar da boa notícia sobre Alan Patrick, Chacho deixou claro que nenhum deles deve estar em campo neste meio de semana.
“Alario tem uma fissura na costela. Enner tem ainda uma bota no pé e não tem previsão para Aránguiz. O que mais temos previsão é Alan, que mais ou menos tem tempo da recuperação de uma lesão muscular. Se tudo der certo, pelo menos para o próximo jogo (do Brasileirão). Mas para o outro (contra o Delfín), é difícil”, explicou o treinador, deixando os torcedores com medo da sequência.
Eduardo Coudet vai com time desfalcado para a Sul-Americana
Ao que tudo indica, então, Eduardo Coudet deve ir com um time bem desfalcado para a próxima rodada da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, o Inter viaja para encarar o Delfín, longe de casa, pela terceira partida da competição continental. O time gaúcho tenta a sua primeira vitória no torneio, que pode ajudar na busca pela classificação.