Ferrou o Inter sem dó e agora está afastado por indisciplina
Apesar de ter sido derrotado para o Athletico, o Inter segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O clube definiu o objetivo de conquistar o título em 2024, já que o troféu não é erguido desde 1979. Aliado a isso, o Colorado foi notificado com a informação de que o jogador de um rival direto está sendo afastado por atos de indisciplina nos bastidores.
Trata-se do atacante John Kennedy, do Fluminense, que foi algoz do Inter na temporada passada. O profissional marcou o gol de empate na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores. Em seguida, Cano balançou as redes para garantir a classificação dos cariocas. Diante disso, o Colorado sofreu uma grande frustração, ficando no meio do caminho na competição continental.
O Fluminense, pontuado como um dos principais candidatos ao título do Brasileirão, tomou a decisão de afastar John Kennedy e outros três jogadores na sequência da temporada. Além dele, o volante Alexsander, o centroavante Kauã Elias e o meia Arthur também foram cortados. Eles não estarão presentes na delegação que viaja ao Paraguai para jogar a Libertadores.
A assessoria de imprensa do Fluminense também comunica que eles continuam fora para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians. Desta forma, o Inter vê um rival direto se complicando na competição nacional e pode ficar ainda mais próximo do título.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, escreveu o Fluminense.
Fluminense fala publicamente sobre jogador que atrapalhou o Inter
Veja a nota oficial divulgada pelo Fluminense: