Surpresa na lista de relacionados do Inter para enfrentar o Delfín
Depois da derrota para o Athletico, o Inter volta a campo contra o Delfín, em Manta, no Equador, nesta quinta-feira (25), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição continental. No entanto, o time de Coudet conta com surpresas inesperadas na lista de relacionados.
O Clube do Povo embarcou com ausências importantes na delegação que saiu de Porto Alegre. De acordo com informação do portal do Globo Esporte, que acompanhou a saída do elenco para o Equador, Fernando e Lucas Alario, que haviam treinado nos últimos dias, permanecem de fora.
Os dois jogadores continuaram em Porto Alegre para acelerar a recuperação das lesões apresentadas nas últimas semanas. O volante se recupera de um edema no ombro direito, enquanto o atacante sofreu uma fissura na costela. Inicialmente, ambos os atletas viviam a expectativa de viajar com o restante da delegação.
A lista de relacionados de Eduardo Coudet conta com os seguintes atletas:
- Goleiros: Sergio Rochet, Fabrício e Anthoni;
- Zagueiros: Igor Gomes, Robert Renan, Mercado e Vitão;
- Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei;
- Volantes: Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Thiago Maia e Matheus Dias;
- Meias: Gustavo Prado, Gabriel Carvalho e Mauricio;
- Atacantes: Rafael Borré, Lucca e Wesley.
Inter encara o Delfín com os titulares?
O Internacional vai jogar com força máxima na partida contra o Delfín. Apesar da prioridade em torno do Brasileirão, o Colorado pretende encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet não pretende poupar jogadores em um primeiro momento.
“Sinto que ainda não é o momento de escolher uma competição. Vamos tentar pôr o melhor que temos. Teremos uma partida muito importante, com uma viagem difícil. Por isso falo que o jogo de domingo (Atlético-GO) será o mais difícil na parte física. Descansar também faz parte do trabalho”, disse Coudet.