Xodó de Renato Portaluppi recebe carta de demissão e está no olho da rua
Um grande xodó de Renato Portaluppi acabou recebendo uma carta de demissão e agora está no olho da rua, para desespero dos seus fãs. O time do Grêmio passou por alguns momentos bons anos atrás e isso também passou por um jogador específico. Trata-se de Luan, que viveu seu auge cedo na carreira, brilhando e se tornando o Rei da América ainda novo.
No entanto, sua carreira acabou entrando em um grande declínio depois disso e, agora, sua situação volta a ser um tanto quanto delicada. Depois de passar mais de um ano encostado no Corinthians, sem conseguir atuar ele voltou para o Rio Grande do Sul no ano passado. No entanto, não conseguiu o destaque que era esperado quando reencontrasse Renato Portaluppi.
Para esse ano, inclusive, acabou se transferindo para o Vitória, que acabou de retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, também não conseguiu o que esperava por lá, fazendo com que tivesse que deixar o time. Alguns dias atrás, o próprio Rubro-Negro publicou uma nota informando que o atleta estava sendo desligado em ‘comum acordo’.
Xodó de Renato Portaluppi foi para a rua
Agora, mais informações acabaram surgindo sobre o caso, surpreendendo aqueles que ainda torcem pelo futebol do xodó de Renato Portaluppi. Recentemente o diretor de futebol do Rubro-Negro, Ítalo Rodrigues, falou sobre os motivos da saída do Luan, alegando que a decisão foi de sua responsabilidade.
“Tudo que acontece com o futebol do Vitória é responsabilidade do diretor. Eu sou responsável por tudo que acontece com o futebol do Vitória. A partir do momento que a gente entende que Luan não estava tendo uma minutagem mediana para alta, que não tinha perspectiva de jogar de uma forma contínua, a gente achou interessante que ele pudesse ficar livre para seguir o caminho dele e ter uma sequência. Porque é isso que ele precisa”, disse.