Fabiano Baldasso vestiu camisa do Grêmio e deixou colorados furiosos
O jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por ser um dos principais comunicadores identificados com o Inter, chamou a atenção em publicação nas redes sociais. Ao abordar sua relação com o Grêmio, o profissional despertou a ira de torcedores do Colorado e recebeu diversas críticas. No entanto, ele não parece ter se importado com a situação e segue focado em seus novos projetos.
Em 2018, o comunicador demonstrou insatisfação com torcedores do Inter que utilizavam suas fotos beijando o escudo do Grêmio. Desta forma, ele divulgou as imagens em suas redes sociais e afirmou que a questão se tratava apenas de uma brincadeira. Na época, Baldasso tinha o costume de usar a camisa do Tricolor Gaúcho, sem que demonstrasse qualquer tipo de problema com a situação.
Contudo, por conta da postura inesperada do jornalista, os torcedores do Inter ficaram irritados. Isso porque eles levantam a ideia de que um Colorado não deveria beijar o escudo do Grêmio ou aparecer com a camisa do rival. Diante disso, o comunicador começou a construir uma relação duvidosa no Beira-Rio.
Fabiano Baldasso se envolveu em polêmica no Beira-Rio
O jornalista Fabiano Baldasso já se envolveu em polêmicas com os torcedores do Inter em outros momentos. No final do ano passado, por exemplo, o comunicador demonstrou insatisfação com o resultado das eleições presidenciais e teceu comentários afirmando que o resultado poderia ter sido bem diferente (caso a eleição não considerasse apenas os sócios).
“Eu sei que a maioria da torcida colorada, se tu pegar os que não são sócios, se tu pegar todo mundo e entrevistar os 8 milhões de torcedores do Inter, a maioria não queria que o Barcellos fosse o presidente nos próximos três anos. Mas quem vota são os sócios. E o trabalho de campanha do Barcellos foi muito melhor que o do Roberto Melo. Barcellos ganhou e é o nosso presidente pelos próximos três anos”, salientou o comunicador.