Jogada mágica fez Inter vencer mais uma partida
O Inter venceu o Delfín, do Equador, por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Jocay, em Manta, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o duelo, a Conmebol, responsável pela organização do torneio, publicou um quadro para destacar o principal lance dos 90 minutos. A entidade classifica o momento como “a jogada mágica da partida”.
O lance escolhido para fazer parte do quadro foi o gol de pênalti do atacante Rafael Santos Borré. O profissional encerrou a seca de gols no Colorado e marcou com a camisa do clube pela primeira vez em sua carreira. Na batida, o atleta bateu com força no canto superior direito do goleiro. Desta forma, o “golaço” na penalidade foi destacado pela entidade máxima do futebol sul-americana.
“Pênalti mágico de Rafael Santos Borré para a primeira vitória de @SCInternacional na CONMEBOL #Sudamericana !”, publicou a Conmebol nas redes sociais. Em seguida, os torcedores do Colorado viralizaram a publicação da entidade e teceram elogios para o atacante colombiano.