Pedro Ernesto toma atitude nada legal e Colorados estão espumando de raiva
No final de semana, o Inter empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do resultado, os torcedores colorados demonstraram insatisfação com algumas decisões da arbitragem. No entanto, após a partida, o jornalista Pedro Ernesto Denardin fez uma declaração que gerou revolta nos bastidores.
O confronto, apitado somente por mulheres, recebeu diversos elogios do narrador da Rádio Gaúcha. Ele afirmou que as árbitras e assistentes não erraram na partida. Contudo, vale ressaltar que houve um pênalti escandaloso não marcado no zagueiro Gabriel Mercado. Diante disso, os torcedores do Colorado ficaram na bronca com as decisões da arbitragem.
“Estamos tendo vexames absolutamente lamentáveis na arbitragem, de homens, como tivemos ontem (Grêmio x Bahia), como tivemos no Grêmio e Vasco. As mulheres hoje, pelo menos na minha avaliação, não fizeram nenhum vexame. Tiveram uma atuação absolutamente tranquila. Natural. Não atrapalham. Não mexeram no score. Quero dar nota 10 pra elas”, disse o comunicador.
A resposta de Denardin, citando duas polêmicas envolvendo o Grêmio, revoltou os torcedores do Inter. Isso porque o narrador não demonstra preocupação com os erros que desfavorecem o Colorado, mas sempre está de olho nas decisões de arbitragem que acontecem contra o Tricolor Gaúcho.
Contra Pedro Ernesto? Colorados seguem focados na temporada
O Inter está em preparação para o próximo compromisso na temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, na quarta-feira (1), pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe trata o compromisso como uma das principais prioridades neste início de temporada, já que está de olho no alto valor oferecido pela competição.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Bruno Henrique e Thiago Maia; Borré e Wesley.