Maurício quebra o silêncio e resolve falar tudo que tem pensado
O Inter empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o meio-campista Maurício foi coroado pelo período de serviços prestados ao clube e recebeu a faixa de capitão pela primeira vez na carreira. A questão ocorre em meio às criticas que estão sendo proferidas por colorados nas redes sociais.
Diante do ocorrido, o atleta decidiu se pronunciar no Instagram. “Honrado e orgulhoso em vestir essa camisa e usar a faixa de capitão que tantos ídolos do clube já usaram. Sei da responsabilidade disso e agradeço a confiança de toda comissão, diretoria e dos meus companheiros”, disse Maurício.
O jogador aproveitou para se manifestar sobre o desempenho apresentado na partida contra o Atlético-GO. O Colorado decepcionou os torcedores no Gigante e conquistou apenas um ponto no Campeonato Brasileiro. Em seguida, o atleta voltou as atenções para o enfrentamento diante do Juventude.
“Lutamos até o último minuto em busca da vitória, mas infelizmente somamos apenas um ponto. Agora é seguir trabalhando e melhorando, porque quarta já temos mais um jogo decisivo. Vamo Inter”, finalizou o atleta na publicação que tinha comentários fechados para os torcedores. O Clube do Povo enfrenta o Juventude na quarta-feira (1), no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Inter tenta dar a volta por cima com Maurício
O técnico Eduardo Coudet demonstra incomodo com a postura da torcida colorada no Beira-Rio. O comandante argentino afirma que está recebendo diversas críticas durante os jogos no Gigante. Diante disso, o Colorado pretende vencer o Juventude para recuperar a relação com os torcedores.
“Entendo toda ilusão que temos ainda, mas estávamos a um gol de ficar em primeiro na tabela, fazendo um grande esforço. Falo do clima enraivecido. Não há paciência de fora. Muito insulto, entende? Pelo menos para mim atrás do banco desde o primeiro minuto. Falo enraivecido porque às vezes tem que viver situações difíceis quanto ao resultado”, salientou o treinador.