Após sair, Gabriel Ruf Ruf perdeu a paciência e colocou clube na Justiça
O volante Gabriel, que teve passagem recente pelo Inter, tomou uma decisão inesperada em sua carreira. Isso porque, por conta de débitos pendentes com seu ex-clube, ele entrou na Justiça do Brasil para conseguir os valores que haviam sido acertados em contrato. No entanto, até o momento, o jogador segue batalhando para acertar a quantia pendente.
A questão é referente ao acordo que havia sido acertado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que havia acertado a contratação do atleta na época em que ele estava vinculado junto ao Corinthians. Gabriel realizou viagem para assinar o acordo em definitivo, porém foi informado que a equipe não estava mais interessada em contar com os serviços do mesmo.
Diante disso, Gabriel optou por colocar o Al-Hilal na Justiça com a justificativa de que já estaria tudo acertado entre as partes. O atleta pretende receber os valores que haviam sido definidos no acordo que foi concretizado com o time do futebol árabe. No entanto, até o momento, o jogador não levou sucesso na transação.
Por conta do ocorrido, Gabriel, que estava em um bom momento no Corinthians, teve que buscar por um novo destino para dar sequência na carreira. Desta forma, ele fechou contrato com o Inter e virou um dos principais xodós do time comandado pelo técnico Mano Menezes.