Jogou no Inter, não pagou pensão e agora vai pra cadeia
Um atleta que jogou no Inter acabou ficando sem pagar a pensão recentemente e agora está indo para a cadeira, para a surpresa de diversos torcedores. No decorrer dos anos, diversos nomes acabaram passando pelo Beira-Rio, alguns com mais destaque e outros com menos. Mesmo assim, foram muitos os nomes de peso que acabaram vestindo a camisa vermelha na última década.
Um desses atletas, inclusive, acabou se envolvendo em uma situação bastante delicada nos últimos dias. Isso porque, ao não pagar a pensão alimentícia, acabou gerando uma séria consequência e foi detido pela Polícia. Tudo aconteceu na noite da última segunda-feira, quando Jô se preparava para atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro e foi detido.
O centroavante defende as cores do Amazonas atualmente, jogando na segunda divisão. Na segunda, tinha uma partida marcada contra a Ponte Preta, onde tinha tudo para ser titular. No entanto, já na chegada do ônibus com a delegação ao estádio do rival, a Polícia estava esperando pelo ex-jogador do Inter, que foi levado para a delegacia por conta do não pagamento da pensão.
Ex-Inter vai parar na cadeia
De acordo com o ge, Jô foi levado pelos agentes ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo, onde passou a noite na cadeia anexa. Além disso, o site citado ainda acabou trazendo o comentário do advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar o centroavante durante a sua ida para a delegacia.
“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, disse.