Ex-jogador do Inter acaba de ser liberado da cadeia
Um ex-jogador do Inter acabou de ser liberado da cadeia, para a surpresa de alguns torcedores que ainda o acompanham. O time gaúcho teve diversos atletas de peso do cenário nacional vestindo a sua camisa no decorrer dos anos. Agora, um desses vem em evidência nos noticiários esportivos mesmo sem permanecer jogando na elite das competições.
No ano passado, Jô chegou a acertar a sua despedida do futebol, pendurando as chuteiras. No entanto, no começo deste ano, o centroavante acabou acertando sua volta para os gramados ao fechar com o Amazonas. O time chegou na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e estava montando um elenco de peso para tentar se destacar e avançar para a Série A.
No entanto, o jogador que chegou com peso para assumir o ataque, depois de passagens por gigantes nacionais, como o Inter, não conseguiu entrar em campo no último jogo. Isso porque ele acabou sendo preso na chegada ao estádio, por conta do não pagamento de pensão alimentícia. A situação se desenrolou na noite da última segunda-feira.
Ex-Inter é solto após o dia na cadeia
Mesmo assim, a resolução demorou para ser confirmada. Isso porque as informações apontaram que, mesmo tendo pagado os valores devidos, o jogador continuou preso até o final da tarde da última terça-feira, quando, enfim, foi liberado. A advogada Rafaela Mendonça de Souza Araújo, designada pelo clube, comentou o caso.
“A audiência serve para verificar a legalidade da prisão, mas nesse momento, considerando a questão do alimento, a princípio estaria legal, ainda mais que já estamos apresentando todas as documentações pertinentes para mostrar que o valor foi pago, e se existir alguma pendência ainda, seria uma diferença bem menor do que está sendo cobrado”, declarou a representante do ex-Inter.