Fracassou no Inter, foi preso e agora está liberado
Um jogador que fracassou com a camisa do Inter acabou sendo preso recentemente, mas agora já está liberado para voltar aos gramados. No decorrer dos últimos anos, foram diversas as vezes em que atletas de grande potencial chegaram para vestir a camisa vermelha. Assim, inclusive, que os clubes gigantes costumam trabalhar no desenvolvimento de peças para seus elencos.
No entanto, nem todos os atletas que chegaram sob grandes expectativas conseguiram corresponder dentro dos gramados. Um dos casos que ficaram famosos disso, inclusive, é o do centroavante Jô. Entre 2011 e 2012, o jogador esteve presente no Rio Grande do Sul defendendo o Colorado. No entanto, ele não obteve muito destaque no período em questão.
Ao todo foram 36 partidas disputadas com a equipe vermelha, mas, no final das contas, apenas seis gols foram marcados pelo centroavante antes de sua despedida. Assim, a torcida do Inter não ficou com muita saudade. Mas, mesmo assim, ele acabou voltando para a pauta em toda a imprensa esportiva brasileira recentemente, o assunto, porém, não foi dos melhores.
Ex-Inter foi preso, mas já está liberado
Ele foi preso por conta de pensão alimentícia de um dos seus filhos na última segunda-feira, passando o dia seguinte detido. De acordo com o que o próprio ex-Inter informou, em conversa com jornalistas em sua saída, não se tratou do atraso do pagamento dos valores, mas sim de um ajuste nos valores que fizeram com que ele fosse detido.
“Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, no qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo. Quem me conhece sabe o quanto sou transparente”, declarou.