Conmebol bate o martelo e decide a vida do Inter na Sul-Americana
A Conmebol acabou batendo o martelo recentemente e aproveitou para já decidir a vida do Inter na disputa da Copa Sul-Americana. Nos últimos dias, a situação acabou virando de grande indefinição para a equipe vermelha. Isso porque diversas das suas partidas acabaram sendo desmarcadas, deixando um ‘furo’ em relação ao que irá acontecer nos próximos dias.
Com a grande tragédia que toma conta do Rio Grande do Sul neste momento, ficou impossível que os times do local conseguissem encontrar formas e forças para entrar em campo. Assim, as entidades que administram as competições decidiram que os clubes gaúchos teriam uma ‘pausa’ do futebol. Mas, ao mesmo tempo, parece que as partidas adiadas já vem ganhando novas datas.
Recentemente a Conmebol acabou surpreendendo os colorados com a remarcação dos confrontos que foram adiados do Inter na Copa Sul-Americana. Pela competição continental, o time vermelho teve os jogos contra o Real Tomayapo, da Bolívia, e o Delfín, do Equador suspensos. Agora, porém, os torcedores já sabem quando os times serão enfrentados.
Inter tem suas partidas da Sul-Americana marcadas
De acordo com a entidade máxima do futebol sul-americano, o Clube do Povo vai atuar contra a equipe boliviana, fora de casa, no dia 4 de junho de 2024. Além disso, poucos dias depois, mais uma partida deve acontecer. No dia 8 de junho, o time vermelho receberá os equatorianos. A ressalva nesse último jogo é que acontecerá com mando de campo dos gaúchos, o que ainda não foi definido por conta do palco a ser decidido.
Vale lembrar que o Inter está preparado para se apresentar nesta terça-feira (14) no Centro de Treinamentos de Alvorada, para retomar as suas atividades. Assim, os torcedores ficam na expectativa para saber o que vai acontecer no futuro dos gaúchos em relação também ao futebol.