Torcedor conta história inusitada com Andrés D’Alessandro
Em meio à maior tragédia natural da história do Rio Grande do Sul, milhares de pessoas estão agindo para ajudar os gaúchos que foram assolados pelas enchentes. Diante disso, um torcedor do Internacional esteve envolvido em história inusitada com Andrés D’Alessandro. A situação aconteceu na última quinta-feira (9), no abrigo da Escola de Educação Física da Brigada, no bairro Partenon, em Porto Alegre.
O ídolo argentino está realizando diversas ações para ajudar os gaúchos que estão nos abrigos. Em uma das contribuições, inclusive, o torcedor Yuri Kaiper recebeu um autógrafo, tendo Andrés D’Alessandro como ponto de força para seguir a vida em meio às enchentes no Rio Grande do Sul.
“Foi emocionante pra mim, gratificante pra mim, pra minha família, pro meu filho, que é recém-nascido. Perdi tudo na enchente, saí só com a roupa do corpo. Foi o que (autógrafo) confortou o nosso coração. Foi ele, veio aqui. Eu sou muito grato por tudo o que ele fez para nós, para o clube, por tudo”, relata Yuri, em entrevista para a GZH, demonstrando gratidão pela atitude de D’Alessandro.
Yuri sofreu um assalto a mão armada e perdeu o aparelho celular, que era o único item que havia sobrado das enchentes. Em um dos abrigos, ele pegou um casaco do Inter que estava disponível. Foi com a roupa que ele conseguiu receber o autografo de D’Alessandro. “Ele estava com um sorriso por ter me visto lá ajudando”, disse o ex-jogador em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Andrés D’Alessandro serviu de conforto para torcedor
Pouco tempo depois do ocorrido, Yuri foi de barco para ir até a sua casa. Apesar do cenário de devastação no local, ele achou conforto no autógrafo recebido pelo ídolo do Internacional. “Isso a gente reconstrói de novo. Quero agradecer o D’Alessandro, que é um ídolo, uma lenda. Força. O resto a gente conquista. O importante são as nossas vidas e os nossos filhos”, disse o torcedor.