Fala polêmica de D’Alessandro pegou muito mal
Nesta quinta-feira (16), o argentino Andrés D’Alessandro concedeu entrevista para a Rádio Grenal. Em um dos seus comentários, o ídolo do Colorado gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque ele aproveitou o espaço para fazer um desabafo, afirmando que estava decepcionado com alguns funcionários do Inter. Ele ainda deu uma declaração que envolve Alan Patrick e Eduardo Coudet.
O ex-jogador relembrou o período em que trabalhou com Eduardo Coudet no Beira-Rio. D’Alessandro destaca que o treinador não sabia utilizá-lo na função ideal. No entanto, em sua segunda passagem pelo Colorado, ele soube utilizar Alan Patrick da forma correta, sem deixar que ele ficasse preocupado em marcar os laterais na ala, dando mais liberdade para avançar.
“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral”, salientou o argentino. Por conta da declaração, os torcedores do Inter demonstraram insatisfação com o ex-jogador.
No entanto, em seguida, o meia-atacante optou por tecer elogios sobre o atual grupo de jogadores do Inter. “Creio que esse seja o melhor elenco do Inter nos últimos anos”, disparou o ex-atleta. D’Ale trabalhou como coordenador de futebol do Cruzeiro no ano passado e tentou fazer parte da gestão de Roberto Melo nas eleições presidenciais do Colorado.
D’Alessandro critica o Inter e elogia a gestão do Grêmio
Durante o espaço na Rádio Grenal, D’Alessandro aproveitou para criticar o Inter e elogiar o rival. “O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”.