Gabigol decide ajudar pequeno torcedor gaúcho através de D’Alessandro
O atacante Gabigol fez uma publicação nas redes sociais para ajudar um pequeno torcedor gaúcho que foi atingido pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Isso porque o jovem recebeu a visita do argentino Andrés D’Alessandro em seu abrigo, porém não ficou impressionado com a situação e pediu a presença do atleta flamenguista. O ex-jogador falou sobre o ocorrido.
“Anteontem, cheguei em um abrigo e tinha um gurizinho. Falavam que o D’Ale estava ali, mas ele respondeu que queria ver o Gabigol”, salientou o argentino, em entrevista para a Rádio Grenal. Diante do ocorrido, o atacante do Flamengo se manifestou nas redes sociais para ajudar o jovem que está no abrigo.
Gabigol se coloca à disposição para ajudar o jovem e a publicação viralizou nas redes sociais. No entanto, vale ressaltar que ele fez o comentário sem ter esclarecido se faria uma visita ou se ajudaria com doações. Veja a postagem do atleta para falar sobre o ocorrido com D’Alessandro:
Amigo de Gabigol? D’Alessandro se manifesta para falar sobre Coudet
Ainda durante a entrevista para a Rádio Grenal, D’Alessandro aproveitou para tecer comentários sobre o período em que foi treinado por Eduardo Coudet. Na primeira passagem de Chacho pelo Colorado, o meia-atacante afirmou que era colocado para marcar os laterais. Desta forma, ele criticou a falta de liberdade e destacou que queria ter sido utilizado da mesma forma que Alan Patrick.
“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral”, disse D’Ale. Por conta da declaração, os torcedores do Inter demonstraram incômodo com o ídolo.