Inter rompeu com a Adidas? Saiba tudo aqui
O Inter segue lidando com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul. Entre as questões que estão sendo debatidas nos bastidores, o uniforme virou uma das preocupações. O material fornecido pela Adidas foi perdido pelo clube em boa quantidade. Desta forma, o Colorado precisou entrar em contato com a fornecedora para receber mais peças nos próximos dias.
“Para que entendam o nível da perda: muitos materiais do CT foram perdidos. Além da estrutura que terá de ser analisada para algum tipo de reforma, uniformes de jogo foram perdidos, pois a água tomou conta da rouparia. Clube está em contato com a Adidas para receber mais”, disse o jornalista Lucas Dias, da Bandeirantes.
O comunicador ainda destaca que alguns materiais foram salvos, porém o nível da perda foi alto. O Colorado ainda precisa esperar a água baixar no CT Parque Gigante para ter certeza sobre todos os materiais que foram perdidos. Contudo, o local só deve ficar disponível em algumas semanas.
“Algumas esteiras da academia foram retiradas, além de outros materiais. Uniformes de treino também. Não tem como, tem que esperar a água baixar para ter certeza de tudo”, salientou o comunicador em publicação nas redes sociais.
Inter ainda define algumas situações nos bastidores
O Inter está em preparação para encarar o Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Colorado é o mandante da partida, porém ainda está avaliando alternativas para definir o local. O clube vai bater o martelo juntamente com a Conmebol.
Nos últimos dias, a entidade máxima do futebol sul-americano avaliou algumas alternativas para o Inter mandar os seus jogos. O clube destaca a possibilidade de atuar no Novelli Júnior, do Ituano; no Couto Pereira, do Coritiba; no Orlando Scarpelli, do Figueirense; e no Heriberto Hülse, do Criciúma.