Gabigol decide vestir camisa de rival do Inter
O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, não quis nem saber e decidiu vestir a camisa de um grande rival do Inter, surpreendendo aos torcedores do Flamengo. O jogador vive um momento de certa indefinição dentro do time carioca. Isso porque, depois de anos de idolatria, a relação anda cada vez mais conturbada, podendo levar até mesmo a um final do conto de amor que viveram por lá.
Durante toda a janela de transferências do começo de ano, informações apontavam que ele estava acertando sua ida para o Corinthians. O próprio Craque Neto, que estava ligado à diretoria atual de Parque São Jorge na época, afirmava que a contratação aconteceria. No entanto, o período de contratações se encerrou e ele acabou permanecendo na Gávea.
Depois disso, ainda outra complicação aconteceu na história, com Gabigol sendo punido por conta de uma suposta tentativa de fraudar o antidoping. Agora, de volta, o ídolo rubro-negro apareceu mais uma vez em um situação bem polêmica. E parece que pode ficar cada vez mais difícil de que ele consiga recuperar sua relação com os torcedores do Flamengo.
Gabigol coloca a camisa do Corinthians e surpreende
Isso porque, na última quinta-feira, o jogador apareceu em uma foto tirada por Luis Fabiani com a camisa do Corinthians, causando uma grande repercussão nas redes sociais. Foi levantada a possibilidade de se tratar do sósia do jogador. Mas, depois de alguma análise, os veículos mais famosos do país já indicam que era mesmo o centroavante do Flamengo.
Assim, ele decidiu vestir a camisa do time rival do Inter, mas ainda não se sabe se há alguma intenção na situação. Como uma novela se desenrolou no começo do ano, sem que Gabigol se transferisse para o Corinthians, a situação acabou reavivando a esperança dos torcedores do Alvinegro em relação a possibilidade de receber o bicampeão da Libertadores.