Inter vai pegar o avião e abandonar o Rio Grande do Sul
O Inter agora está se preparando para pegar o avião e “abandonar” o Rio Grande do Sul, para a surpresa de muitos torcedores colorados. A equipe comandada por Eduardo Coudet parece estar tomando um certo rumo para poder voltar aos gramados. Mas, infelizmente, tudo indica que esse caminho será bem longe da capital gaúcha, onde o clube é sediado.
Quando toda a situação do estado acabou estourando, o próprio presidente colorado, Alessandro Barcellos, acabou afirmando que não haveria chance de que o time abandonasse o seu povo neste momento difícil. Depois de dias com atividades paralisadas e jogadores ajudando ativamente do resgate de pessoas e em arrecadações de doações, parece que o cenário terá que mudar.
Isso porque o Clube do Povo será obrigado a voltar para os gramados dentro de poucos dias e, com isso, não há mais a possibilidade de ficar no Rio Grande do Sul. Com suas estruturas completamente tomadas pelas águas durante as enchentes, o Inter agora precisará sair do estado para conseguir se preparar para os compromissos que estão cada vez mais próximos.
Inter precisou rumar para outro estado temporariamente
De acordo com informações recentes, o Colorado teria confirmado, recentemente, que está indo para o interior de São Paulo para fazer uma espécie de intertemporada. Precisando voltar à forma física de maneira rápida, o elenco de Eduardo Coudet deverá estar presente no Otho Hotel nos próximos dias, onde há a estrutura para que a preparação para os compromissos oficiais possa acontecer.
Vale lembrar que o local fica em Itu e já foi utilizado pelas Seleções do Japão e do Chile durante as disputas da Copa do Mundo e da Copa América. Sendo assim, o local seria uma boa opção para as atividades coloradas, já que o time não pode usar o Parque Gigante. A viagem da delegação tem tudo para acontecer na próxima segunda-feira.