Inter se mudou para um super hotel de luxo
Nesta segunda-feira (20), a delegação do Inter realiza viagem para iniciar o período de treinamentos na cidade de Itu, no interior de São Paulo. O local escolhido para as atividades é o Hotel Otho, que recebeu a Seleção do Japão na Copa do Mundo de 2014 e a Seleção do Chile na Copa América de 2019. O Colorado terá estruturas suficientes para realizar a preparação visando a retomada da temporada.
O complexo fica localizado em meio à natureza, com privacidade total, tendo um campo de futebol que será utilizado para os treinamentos. O hotel é considerado um dos melhores locais preparativos para jogadores de futebol no estado de São Paulo, já que constantemente é escolhido por clubes e seleções. A Seleção Brasileira Feminina, por exemplo, também já se hospedou na localidade.
O Inter tem a intenção de permanecer em itu para realizar a preparação visando a partida diante do Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado vai se hospedar no local até a realização do enfrentamento e, em seguida, deve se mudar para alguma região que fique mais próxima da região metropolitana de Porto Alegre.
O Inter já bateu o martelo sobre o estádio que será usado no primeiro confronto de retorno. O clube vai atuar no Novelli Júnior, do Ituano, por conta da falta de tempo hábil para viabilizar outro local. No entanto, a partir das próximas partidas oficiais, o Colorado deve atuar com mais proximidade do seu estado.
Inter bate o martelo sobre estádio nas proximidades
O Inter avalia a possibilidade de jogar em locais que estejam próximos de Porto Alegre. O clube já notificou a Conmebol para realizar a homologação de alguns estádios, visando a partida diante do Delfín, do Equador, pela quinta rodada da competição continental. O Colorado prioriza o Heriberto Hülse, em Criciúma, ou o Centenário, em Caxias do Sul.