Inter tomou decisão sobre vender Vitão: 10 milhões de euros
O Inter acabou surpreendendo bastante recentemente ao tomar uma decisão em relação a possibilidade de vender Vitão. Os valores que se envolveriam nesse negócio eram milionários e chamavam a atenção, ainda mais por se tratar de um defensor, posição que costuma ter o passe mais baixo. Assim, os torcedores já puderam ficar sabendo do posicionamento do time.
O jogador em questão é visto como um dos grandes ativos do Clube do Povo neste momento. Ele chegou alguns anos atrás, vindo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois que a guerra estourou por lá e a Fifa liberou os estrangeiros para ‘empréstimos’ escolhidos unilateralmente pelos atletas. Desde então, vem sendo um dos grandes destaques a atuar com a camisa vermelha.
Mas se engana quem acha que o futebol apresentado pelo defensor não geraria interesse externo. Como já passou pela Europa, seu nome ficou marcado por lá e, agora, pode acabar até mesmo retornando. Recentemente, inclusive, houve até mesmo uma investida de uma equipe espanhola. Mas, no final das contas, o time não parece ter convencido o Internacional.
Inter recebe proposta por Vitão
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, na manhã desta terça-feira, Vitão foi alvo de uma oferta de 10 milhões de euros vinda do Real Betis. No entanto, a equipe gaúcha optou por recusar essa investida alguns dias atrás. Vale lembrar que, convertendo, essas cifras ultrapassam impressionantes R$ 55 milhões.
Ainda segundo o que foi apontado pelo site em questão, o Inter estaria planejando receber ainda mais pelo atleta que hoje é titular absoluto no elenco comandado por Eduardo Coudet. Agora resta saber se o Real Betis poderia voltar com uma proposta maior para tentar ficar com o jogador. No final do ano passado a equipe espanhola já tinha fechado com Johnny, outro destaque colorado.