Inter recusou proposta do século por Vitão
O Inter recebeu uma proposta milionária pela transferência do zagueiro Vitão, de 24 anos, que tem contrato de empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho. De acordo com informação da Revista Colorada, o profissional assinou pré-contrato com o Colorado para fincar a permanência no Beira-Rio por mais cinco anos. No entanto, o interesse do futebol europeu pode encerrar a parceria.
O acordo entre as partes está firmado desde janeiro, porém, nas últimas horas, a imprensa espanhola informa que o Real Betis, da Espanha, pretende tirar o zagueiro do Inter. A equipe fez uma oferta de 10 milhões de euros pelo defensor. A proposta, no entanto, foi recusada pelo time do Rio Grande do Sul.
O Colorado pretende receber uma quantia ainda maior para aceitar a liberação do titular absoluto no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Vale ressaltar que, no final do ano passado, o Real Betis efetuou a aquisição do volante Johnny, que vem se destacando na Espanha.
A Revista Colorada, em contato com uma fonte, destaca que o clube espanhol ainda pode fazer uma nova oferta por Vitão, já que demonstra interesse no futebol do atleta desde o ano passado. O Inter se coloca à disposição para ouvir propostas pelo defensor, porém pretende receber uma quantia considerável.
Inter pode acertar venda milionária de ex-companheiro de Vitão
O Colorado entende que precisa faturar uma boa quantia com a venda de jogadores para suprir a meta estipulada no início da temporada. No entanto, o Clube do Povo pode bater os valores com a possibilidade de transferência do volante Johnny, do Real Betis, que tem 20% dos direitos econômicos ligados ao Inter. Desta forma, a direção não precisaria agir no mercado.
O meio-campista vem se destacando no futebol espanhol e recebe propostas de gigantes da Europa. Nos últimos dias, ele recebeu sondagens do Barcelona e do Atlético de Madrid.