Sem ninguém esperar, Inter anunciou retorno de Taison
Formado nas categorias de base do Colorado, o meia-atacante Taison esteve envolvido em retorno inesperado ao Inter. O profissional foi chamado pelo presidente Alessandro Barcellos para integrar o elenco na sequência da temporada. Diante disso, o jogador não pensou duas vezes antes de acertar a chegada ao Beira-Rio para concretizar sua segunda passagem.
“O que eu incomodei de mensagem o presidente, falando para acertar isso logo. Estou muito feliz de estar de volta para a minha casa. Não vim aqui a passeio, não vim para brincar. Vim aqui demonstrar todo o trabalho que fizeram para eu voltar. Estou muito feliz de estar vestindo essa camiseta, que me fez chegar em coisas muito distantes do que eu sonhei”, disse Taison em entrevista coletiva.
Na época do acordo, formalizado em 2021, o meia-atacante demonstrou satisfação por ter acertado o retorno ao Clube do Povo. O presidente Alessandro Barcellos, inclusive, afirmou que estava contente com a chegada do profissional que já havia brilhado com a camisa colorada anteriormente.
“Estamos trazendo um jogador que é a cara do Inter, identificado com o povo colorado. Isso tem um valor muito forte para aqueles que, como nós todos, preservamos a identidade de um Clube do Povo, que vem construindo sua história com muito suor, com muito trabalho, e com aquilo que ele traz no semblante: alegria. Alegria que vai se transformar em entrega”, salientou Barcellos.
Taison pretende acertar retorno ao Inter
Apesar das altas expectativas, Taison viveu uma passagem conturbada durante o período no Beira-Rio. O jogador não teve destaque no último semestre e acabou sendo liberado para negociar com qualquer equipe. Desta forma, ele chegou em acordo com o PAOK, da Grécia, e segue por lá desde então. No entanto, ele não esconde o desejo de retornar ao Inter.