Ídolo do Inter, Alisson Becker assinou seu retorno
Grande ídolo do Inter, o goleiro Alisson Becker acabou surpreendendo a todos e assinou seu glorioso retorno para onde já fez tanto sucesso. O jogador acabou passando por uma fase complicada nos últimos tempos, mas, agora, já está completamente recuperado. Com isso, foi lembrado por Dorival Junior para seu compromisso mais importante de todo o ano.
Em fevereiro o defensor cria do Colorado sofreu uma lesão no tendão da coxa durante um treinamento do Liverpool. Sendo assim, ficou um período longe dos gramados. Porém, já recuperado do problema e voltando com tudo aos gramados, agora ele já pode até mesmo voltar para uma posição que costumava ocupar com grande frequência durante as últimas ‘gestões’.
Alisson voltou a aparecer entre os convocados para a Seleção Brasileira depois de ter ficado de fora da primeira lista de chamada de Dorival Junior. O jogador de destaque do time inglês foi um dos três goleiros selecionados pelo treinador. Além dele, Bento, do Athletico Paranaense, e Rafael, do São Paulo, também foram escolhidos. Vale lembrar que o tricolor entrou na vaga de Ederson, do Manchester City.
Alisson retorna para a Seleção
Sendo assim, o ex-jogador do Inter agora está garantido na disputa da Copa América, que começa em pouco menos de um mês. Confira a lista com todos os chamados por Dorival Junior para compor o elenco da Amarelinha durante a competição importante:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);
- Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
- Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);
- Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).