Flamengo vende seu super craque e elenco fica mais fraco
Rival do Inter no futebol brasileiro, o Flamengo está próximo de anunciar a venda de um dos principais jogadores do elenco. Isso porque o zagueiro Fabrício Bruno, de 28 anos, tem negociação avançada para atuar pelo West Ham, da Inglaterra, a partir da metade do ano. Desta forma, o grupo de jogadores da equipe do Rio de Janeiro vai ficar enfraquecido em 2024.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo, a questão já está acertada entre as partes, restando apenas a confirmação por parte das equipes. Para negociar o defensor, o Flamengo receberá uma quantia de 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões).
Fabrício Bruno teve destaque internacional por conta das convocações para a Seleção do Brasil. O atleta apresentou bom desempenho durante o período no time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Diante disso, ele ficou valorizado e chamou a atenção de diversos clubes do futebol brasileiro.
O profissional ainda deve disputar mais dois jogos pelo time carioca antes de realizar viagem para assinar contrato válido por cinco anos com o Rubro-Negro. Diante disso, ele não vai enfrentar o Inter nas competições em que o Flamengo é rival. O próximo compromisso entre as equipes está marcado para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem data definida.
Flamengo pode perder craque para rival do Inter
O Flamengo ainda corre o risco de perder Gabigol para o maior rival do Inter. Isso porque, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o Grêmio abriu conversas para contar com os serviços do atacante. No entanto, até o momento, ocorreram apenas conversas iniciais. O Tricolor Gaúcho pretende aproveitar o clima ruim nos bastidores da equipe carioca para confirmar a chegada do atleta.