Borré diz SIM e vai vestir camisa fora do Inter
O centroavante Rafael Borré acabou confirmando recentemente e agora vai vestir uma camisa bem longe do Inter, para a preocupação dos torcedores. Para montar um elenco de peso para entregar nas mãos de Eduardo Coudet, a gestão de Alessandro Barcellos decidiu ir forte no mercado nas últimas janelas de transferências, fechando com nomes que se destacam muito.
Em alguns casos, inclusive, os melhores do seus países nas posições foram buscados pelo Clube do Povo, o que gera, no final das contas, uma certa “concorrência”. Isso porque, como grandes destaques que são, alguns atletas passam a receber as chamadas para defender as Seleções dos seus países durante os compromissos da Data Fifa, que param o calendário, mas ainda fazem atletas perderem jogos.
Rafael Borré está confirmado em compromisso longe do Inter
Mas, agora, para piorar, há um compromisso bem longe do Rio Grande do Sul que não vai parar a competição. Trata-se da Copa América, que vai contar com alguns atletas alvirrubros. Um dos exemplos é Rafael Borré, que já está confirmado como um dos participantes pela Seleção da Colômbia. A convocação saiu recentemente e confirmou essa situação.
Sendo assim, caso seu país consiga uma campanha de destaque, o centroavante vai desfalcar o time comandado por Eduardo Coudet por quase um mês. A competição de seleções acontece do dia 20 de junho até 14 de julho. Sendo assim, caso chegue até a final, o atleta pode ficar fora do time por todo esse período. Confira a lista com os demais convocados da Colômbia:
- Goleiros: Álvaro Montero (Millonarios), David Ospina (Al-Nassr) e Camilo Vargas (Atlas)
- Defensores: Carlos Cuesta (Genk), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Davinson Sánchez (Galatasaray), Deiver Machado (Lens), Jhon Lucumí (Bologna), Johan Mojica (Osasuna), Santiago Arias (BAHIA), Yerry Mina (Cagliari) e Yerson Mosquera (Villarreal)
- Meio-campistas: James Rodríguez (SÃO PAULO), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Jhon Arias (FLUMINENSE), Jorge Carrascal (Dynamo Moscou), Juan Fernando Quintero (Racing), Kevin Castaño (Krasnodar), Matheus Uribe (Al-Sadd), Richard Ríos (PALMEIRAS), Sebastián Gómez (CORITIBA) e Yaser Asprilla (Watford).
- Atacantes: Jhon Córdoba (Krasnodar), Jhon Jader Durán (Aston Villa), Luis Díaz (Liverpool), Luis Sinisterra (Bournemouth), Miguel Borja (River Plate) e Rafael Santos Borré (INTERNACIONAL)