Está é a equipe que Borré defenderá já no próximo mês
Confira qual vai ser a equipe que o centroavante Rafael Borré vai defender já no próximo mês, para desespero dos torcedores colorados. O jogador é a maior contratação do Sport Club Internacional para a temporada, fazendo com que os adeptos tenham grandes expectativas em seu futebol. No entanto, haverá um período complicado onde ele ficará bem longe do elenco vermelho.
Sendo um dos grandes destaques de todo o seu país, o centroavante colombiano agora foi confirmado como um dos convocados para compor a Seleção dentro da disputa da Copa América. A competição já começa no próximo mês e, com a lista sendo divulgada na última quinta-feira, os colorados já sabem que vão ficar sem o craque por um longo período de tempo.
Vale ressaltar que o torneio de Seleções tem como base as datas 20 de junho e 14 de julho. Mas, com uma fase eliminatória após os grupos, nem todos os times estão confirmados por todo esse período. Mas, caso a Colômbia vá bem, Rafael Borré poderá ficar todo esse período afastado das suas atividades junto ao Clube do Povo, para a tristeza dos torcedores.
Rafael Borré vai defender a camisa da Colômbia por várias semanas
Confira a lista de convocados para a Seleção da Colômbia, com os atletas que serão parceiros do colombiano na competição:
- Goleiros: Álvaro Montero (Millonarios), David Ospina (Al-Nassr) e Camilo Vargas (Atlas)
- Defensores: Carlos Cuesta (Genk), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Davinson Sánchez (Galatasaray), Deiver Machado (Lens), Jhon Lucumí (Bologna), Johan Mojica (Osasuna), Santiago Arias (BAHIA), Yerry Mina (Cagliari) e Yerson Mosquera (Villarreal)
- Meio-campistas: James Rodríguez (SÃO PAULO), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Jhon Arias (FLUMINENSE), Jorge Carrascal (Dynamo Moscou), Juan Fernando Quintero (Racing), Kevin Castaño (Krasnodar), Matheus Uribe (Al-Sadd), Richard Ríos (PALMEIRAS), Sebastián Gómez (CORITIBA) e Yaser Asprilla (Watford).
- Atacantes: Jhon Córdoba (Krasnodar), Jhon Jader Durán (Aston Villa), Luis Díaz (Liverpool), Luis Sinisterra (Bournemouth), Miguel Borja (River Plate) e Rafael Santos Borré (INTERNACIONAL)