D’Alessandro segue sem receber do Inter
O antigo meio-campista Andrés D’Alessandro parece continuar sem receber os valores que são devidos pelo Inter. O time gaúcho, assim como diversas outras equipes do futebol brasileiro, não tem a melhor das situações financeiras. Sendo assim, algumas complicações acabam se acumulando no decorrer das temporadas, não perdoando nem mesmo grandes ídolos.
Uma questão que acabou ficando exposta publicamente há alguns meses foi a dívida do Clube do Povo com o argentino. Agora, algumas novidades acabaram surgindo. De acordo com informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, o ex-jogador ainda não recebeu os valores relativos à dívida que o Colorado tem com ele. Há sete meses que ele não estaria recebendo as parcelas.
No caso seriam sete pagamentos em atraso, que seriam de R$ 150 mil cada uma delas. Vale ressaltar, inclusive, que esse acordo foi feito pela própria gestão de Alessandro Barcellos, mas a dívida seria da diretoria anterior. O atual presidente, inclusive, chegou a declarar, em algumas entrevistas, que estaria estudando formas de arcar com esses valores. Seriam R$ 2 milhões devidos ao todo.
Mano Menezes já recebeu do Inter
Enquanto isso, outro episódio de um velho conhecido do Inter acabou surgindo. Mano Menezes, demitido no ano passado, afirmou, em entrevista para a Rádio Grenal, nessa semana, que ainda tem valores a receber do Clube do Povo, mas disse que os pagamentos do acordo estariam em dia até o momento.
“Fui bem tratado no Inter, acho que fizemos uma campanha muito boa no Brasileirão de 2022. A segunda parte não foi boa, óbvio. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. O Inter honrou comigo, falta um pouquinho para terminar (pagamento). Nós fizemos um acerto final e o Inter vem cumprindo”, declarou o ex-treinador colorado.