Meneghetthi não se comoveu com choro de Renato e detonou técnico do Grêmio
O jornalista Renato Portaluppi se emocionou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (24). Em uma de suas declarações, o comandante falou sobre a maior tragédia natural da história do Rio Grande do Sul, destacando que milhares de pessoas passam por momentos de dificuldade no estado. No entanto, o comentário gerou críticas do jornalista Leonardo Meneghetti.
“Está sendo muito difícil essa parte psicológica. São profissionais, estão com a cabeça aqui, têm treinando, mas é sempre uma preocupação com o nosso povo, com a família. A maioria conseguiu tirar os familiares de lá, mas a saudade é imensa. Pudemos ver as imagens da volta da chuva. O cenário nesta parte é muito ruim”, salientou o treinador do Grêmio.
O comandante destaca que está muito preocupado com a situação dos moradores do Rio Grande do Sul. Ele afirma que tem família na região e, por conta disso, precisa lidar com uma batalha psicológica para manter o foco nos preparativos com o Grêmio. A equipe se prepara para encarar o The Strongest, da Bolívia, na quarta-feira (29), pela Copa Libertadores da América.
“É difícil até de falar. É colocar um grupo para cima. Tenho família no Rio Grande do Sul. Penso de manhã, de tarde e de noite no povo. Tenho ajudado bastante. O grupo tem ajudado. Mas é a cabeça. É difícil falar. Quem tá no meio do furacão sabe o que está acontecendo. A chuva não para. A gente ajuda. Muita gente perdeu tudo. Por isso que estamos aqui levantando a bandeira do nosso Estado”, disse Renato.
Meneghetti detona Renato Portaluppi no Grêmio
Por conta das declarações de Portaluppi, o jornalista Leonardo Meneghetti se manifestou de forma agressiva: “É Renato, aqui está sendo bem difícil. Aqui, na aldeia, está realmente sendo muito difícil. Talvez tu consiga imaginar isso, porque sei que tu é muito próximo do Rio Grande do Sul, mas não estava aqui todos os dias. É um direito teu, mas aqui, pra quem está aqui, sente muito mais”.