Douglas, do Grêmio, chamou jogador do Manchester City de horrível
O ex-jogador Douglas, ídolo do Grêmio, virou alvo de polêmica ao afirmar que um jogador do Manchester City, da Inglaterra, é horrível. Trata-se do ponta-esquerda Jack Grealish, de 28 anos, que nasceu em Birmingham, no Reino Unido. O ex-meia destaca que o atleta custa caro, porém não rende tanto assim se for comparado com jogadores do futebol brasileiro.
Douglas ainda aproveitou para tecer comentários sobre o atacante Erling Haaland, que também defende as cores do Manchester City. O ex-meia afirma que o centroavante não é tudo isso, já que não apresenta qualidade técnica para driblar o adversário ou contribuir na criação de jogadas.
“Grealish, do City, é horrível. Joga nada. Só que tem uma mídia. Os caras pagaram uma fortuna por ele. (No Brasil) tem um monte e melhor ainda. O Haaland (também é outro que não joga tudo isso). Faz gol, mas larga a bola no pé dele pra fazer uma jogada, driblar o cara. Não dá, irmão, não dá! Não (escolheria pro meu time). Ele é pé duro”, disse Douglas em entrevista para Duda Garbi.
Douglas teve duas passagens de sucesso pelo Grêmio, de 2010 a 2012 e 2015 a 2018. O profissional foi multicampeão durante o período em Porto Alegre, virando um dos maiores ídolos da história recente do clube. Ele ainda teve passagem por clubes como Corinthians, Vasco da Gama, Avaí e Criciúma.
Por onde anda Douglas, ídolo do Grêmio?
O ex-meia Douglas está aposentado dos gramados de futebol desde 2020, após passagem sem sucesso pelo Brasiliense, do Distrito Federal. O ex-jogador atua como comentarista permanente no canal TNT Sports.