Sergio Rochet já sabe quando terá que dizer até logo à torcida do Inter
O goleiro Sergio Rochet terá que se despedir da torcida do Inter em meio à temporada 2024. Isso porque o arqueiro foi convocado para fazer parte dos trabalhos com a Seleção Uruguai na disputa da Copa América. Além disso, ele terá que defender o país em dois amistosos preparatórios prévio ao torneio. Desta forma, o profissional não estará à disposição de Eduardo Coudet.
O goleiro foi confirmado na lista do técnico Marcelo Bielsa e terá que desfalcar o Colorado por cerca de um mês. O clube estuda a possibilidade de adiar a viagem do arqueiro, porém esbarra nos interesses da entidade máxima do futebol uruguaio. Isso porque Rochet não esteve nas últimas convocatórias de seu país, por conta de lesão, então existe o desejo de que chegue de forma antecipada.
Além de Rochet, o Inter contará com os desfalques de Rafael Borré e Enner Valencia, respectivamente chamados para Colômbia e Equador. Os jogadores, por sua vez, terão a possibilidade de permanecer sob os comandos de Eduardo Coudet por mais tempo, já que o Inter conversa com os responsáveis pelas entidades para que eles possam ter a chegada adiada.