Alan Patrick revela por que o Inter perdeu para o Belgrano
O meio-campista Alan Patrick acabou revelando, recentemente, os motivos que fizeram com que o Inter perdesse para o Belgrano. O time gaúcho voltou aos gramados depois de um longo período afastado por conta das tragédias das enchentes no Rio Grande do Sul. No final das contas, porém, o resultado passou bem longe daquilo que os torcedores queriam.
Em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Clube do Povo saiu na frente, mas levou a virada do time argentino, na Arena Barueri, em São Paulo. Assim, o time não tem mais chances de alcançar a primeira colocação do grupo e, caso consiga a classificação, precisará passar por mais playoffs, em busca do avanço. Depois do jogo, Alan Patrick acabou avaliando o desempenho:
“Foram 3 minutos se não me engano que a equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Tínhamos o controle da partida. Fizemos o 1 a 0 com autoridade. Faltou o entendimento dentro da partida. Mas enfim, serve de lição, continuar trabalhando que temos dois jogos com a oportunidade de buscar duas vitórias”, declarou ele.
Alan Patrick comenta a derrota do Inter
Além disso, Alan Patrick também acabou comentando sobre as dificuldades que o time gaúcho está passando neste momento, já que há a questão de ritmo de jogo e também o psicológico após uma tragédia tão grande afetar a cidade onde os jogadores moram.
“É muito tempo sem jogar, muito tempo de incertezas, sofrimento junto com o nosso povo gaúcho, mas tivemos que retomar durante o período. Sabíamos que não tinha tempo para ficar parado sofrendo. Tínhamos que voltar e voltamos, mas lógico que por mais que a gente treina forte, é o jogo que dá o ritmo. A cada jogo vamos melhorar a performance física. Não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte e buscar os objetivos”, explicou.