Notícias do Inter

Alex Bagé finalmente se rendeu ao Inter

O jornalista gremista Alex Bagé acabou finalmente se rendendo para o lado do Inter, surpreendendo aos torcedores de ambos os lados. O time vermelho vive um momento bem melhor do que o seu rival dentro dos gramados e, dessa forma, os tricolores já estão ficando com inveja e medo do time, como ficou bem claro em um comentário recente do lado de lá.

O Clube do Povo está vivendo um momento muito relevante, empilhando resultados positivos e vivendo uma ascensão na tabela de classificação, diferente do Grêmio que não consegue emplacar uma performance tão positiva assim e não apresenta um futuro tão interessante no cenário atual. Isso foi comentado pelo próprio Alex Bagé. no canal no YouTube Debate Raiz na última sexta-feira (1).

“Eu estou com inveja do que está acontecendo no Internacional. Nós não estamos falando só de treinador, estamos falando de um elenco que é um bom elenco, foram contratadas várias peças, que o outro treinador não conseguia fazer andar. A gente está falando de estrutura física e que foi recuperada em pouquíssimo tempo”, declarou ele.

Alex Bagé disse estar com medo do Inter?

Pensando no ano que vem, inclusive, o comentarista tricolor adotou um discurso que incomodou alguns gremistas, tendo em vista que apontou que estava com medo do rival. De acordo com Alex Bagé, o lado gremista está vivendo um momento de incertezas enquanto o Inter virá com tudo para começar o ano bem e conquistar o Campeonato Gaúcho.

“Eu vou virar o ano em uma salada mista, sem saber quem vai ficar, quem vai sair, quem tá com vontade e quem está sem vontade. Daí os caras vão entrar com a faca nos dentes porque eles não querem perder esse Gauchão que vai ser o octacampeonato do Grêmio. Aí os caras que fizeram chover em alguns meses vão fazer pré-temporada. Eu estou com medo, não vejo nada do meu lado”, declarou, falando do Inter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo