Aránguiz se irrita com críticas e finalmente desabafa após deixar o Inter
Após enfrentar importante período distante dos gramados, o meio-campista Aránguiz passou a realizar atividades, algo que gerou questionamentos evidentes entre os torcedores do Inter. O jogador que atuava ao lado da equipe gaúcha, agora defende a equipe da Universidad do Chile, e pôde entrar entre as opções no duelo contra o Colo-Colo, no último domingo (11), e atuou por 45 minutos.
Após o confronto, Aránguiz comentou sobre o assunto e respondeu as críticas feitas pela torcida do Inter, questionando o rápido retorno. O profissional acabou ficando de fora das possibilidades do clube gaúcho, enfrentando um edema ósseo nos tornozelos, algo que atrapalhou a continuidade do trabalho. A justificativa foi compartilhada pelo portal GZH.
Em entrevista coletiva, o atleta garantiu que nem todas as informações foram reveladas: “Infelizmente nem todas as informações são publicadas. Os torcedores do Inter e o jornalismo de lá também não sabem dessas coisas. Podem perguntar ao médico sobre o estado que atuei em algumas oportunidades”, iniciou o meio-campista, que não negou o esforço para vestir a camisa do Inter.
Aránguiz demonstra esforço com a camisa do Inter
Ainda como relatou o site, Aránguiz acabou se deparando com o problema físico após confronto entre Inter e São Paulo. Em seguida, ainda entrou em campo em oportunidades de sacrifício, nas partidas contra Vitória, Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Criciúma, pensando nas atividades do mês de junho. Em seguida, acabou se tornando desfalque.
“Apesar de não estar jogando no Inter, eu estava correndo no CT, porque fazia parte do processo orientado pelos médicos do clube. Em todas as equipes que estive, sempre procurei dar o meu melhor. Sempre quis ir ao limite da condição física. Posso ir ao Inter e olhar na cara de todo mundo, porque sei que dei o meu melhor. Coloquei tudo em risco”, finalizou Aránguiz.