Atenção! Falcão vai assumir coordenação do Inter?
Velho conhecido da torcida do Internacional, Paulo Roberto Falcão caminhou como um dos grandes líderes da vitoriosa trajetória do clube gaúcho na década de 1970, com três conquistas do Campeonato Brasileiro, quando um deles se encerrou de maneira invicta. Agora, tem seu nome novamente ligado em especulações ao lado do Inter, e explica a possibilidade.
O profissional esteve em entrevista para a rádio Gaúcha na noite da última quinta-feira (16), e comentou a probabilidade de ser acionado no cargo de coordenador. “Ninguém falou comigo e eu não penso nisso. É uma coisa que, no momento, não vai entrar na minha cabeça”, disse o tricampeão brasileiro. Os torcedores acompanham a declaração de perto.
“Sigo assistindo a muitos jogos. Eu gosto de treinar, se eu fosse coordenador de novo, eu acho que teria que ter uma mudança no nosso futebol. Por exemplo, o técnico tem que treinar o time que a diretoria fornece, não pode ficar escolhendo muitos jogadores para contratar”, completou. Neste momento, a equipe gaúcha vem atuando em temporada entre altos e baixos, deixando a desejar.
Inter se projeta para novo desafio no Brasileirão
O ídolo esteve ao lado do Inter pela última vez como treinador, se desdobrando na temporada de 2016. Naquele momento, no entanto, acabou deixando uma passagem completamente negativo, considerando que foi desrespeitado e demitido após entrar em campo em apenas cinco jogos no comando do elenco. Por isso, pode enxergar o retorno como algo que divide opiniões.
Na última quarta-feira (14), o Inter encerrou importante jejum sem vitórias, derrotando o Juventude por 2 a 1, no Beira-Rio. No total, acumula 25 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Colorado retornar aos gramados às 16h de domingo (18), quando encara o Atlético Goianiense, em Goiânia.