Bala perdida? Ex-Inter escapa da morte por pouco no Nordeste
Na última quinta-feira, durante a madrugada, o ônibus da delegação do Fortaleza foi alvo de um ataque perpetrado por torcedores do Sport.
O zagueiro Titi, com passagem pelo Internacional, resultou ferido no incidente, sendo necessário submeter-se a uma cirurgia na perna devido aos estilhaços de bomba e vidro resultantes do ataque.
Com mais de 15 anos de experiência no futebol profissional, Titi, que nunca havia enfrentado lesões anteriormente, enfrentará um período afastado dos gramados, estimado em aproximadamente um mês.
“Estou há mais de 15 anos jogando profissionalmente e nunca tinha passado por nenhum tipo de lesão, nem muscular. E agora, em uma tentativa de homicídio, por conta de bandidos que atentaram contra as nossas vidas, eu estou afastado daquilo que eu mais gosto de fazer”, salientou o zagueiro.
Em entrevista ao programa Seleção Sportv, o jogador expressou sua indignação com a situação, classificando o incidente como uma tentativa de homicídio perpetrada pelos torcedores do Sport.
Titi destacou que a dor resultante do ataque vai além dos ferimentos físicos, ressaltando a maldade presente no coração humano ao referir-se ao episódio do ataque ao ônibus.
“Vendo as imagens de eu retornando ao meu trabalho por uma fatalidade. Não foi um acidente, por entrar em campo ou receber uma entrada. Passei por uma cirurgia por causa de vândalos. Nunca tinha entrado em um hospital para qualquer procedimento. E não fui só eu, o Escobar e outros companheiros que se feriram. A maior dor não está somente nos ferimentos, mas sim do tamanho da maldade no coração do ser humano”, disse Titi.
Apesar do ocorrido, o zagueiro demonstra determinação em retornar aos gramados e menciona sua boa fase, sendo titular absoluto no Fortaleza na temporada passada, com participação em 65 partidas, um gol e duas assistências.