Baldasso foi pego no flagra “mamado” nas redes sociais
O jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Inter, se manifestou após a demissão do técnico Eduardo Coudet no Colorado. Em participação no programa A Dupla, o comunicador comemorou o movimento de saída e demonstrou empolgação com o futuro do Clube do Povo. O profissional, inclusive, disse que estava bêbado na programação ao vivo.
Baldasso teceu comentários sobre a saída do comandante antes da eliminação do Inter para o Juventude. Na ocasião, o comunicador ainda acreditava que o Colorado iria garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o clube não teve sucesso no enfrentamento.
“Eu to mamado! Fui pra noite, eu to mamado! Eu to fora! Eu tenho uma música pra cantar pra vocês: ‘uni, duni, duni, tê, oh, salamê minguê, oh, sorvete colorê, graças a deus foi embora o Coudet’. Recomeçou 2024. O Internacional vai passar pelo Juventude no sábado. Não tenho mais o Coudet e o Grossi. A vida é uma festa!”, disse Baldasso, ensandecido na programação ao vivo.
O Inter segue focado nos trabalhos com a presença do técnico interino Pablo Fernandez. O time está em preparação para enfrentar o Rosario Central, da Argentina, nesta terça-feira (16), às 21h30, pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. A volta ocorre na semana que vem, dia 23, no Beira-Rio.
Veja a declaração de Fabiano Baldasso no programa A Bola:
Pedido de Baldasso? Inter define chegada de novo treinador
O Inter segue em busca de um treinador para assumir a lacuna deixada por Eduardo Coudet. O Clube do Povo pretende trazer um nome conhecido que demonstre condição de se adaptar ao elenco que foi montado nas últimas janelas de transferências. Nos últimos dias, o Colorado esteve envolvido em especulação com o técnico Roger Machado, do Juventude.