Baldasso não aguenta mais e desabafou para todo mundo ouvir
O Inter está passando por problemas financeiros na atual temporada. Por conta das eliminações precoces nas competições de mata-mata, além dos altos investimentos realizados e das enchentes no Rio Grande do Sul, o Colorado atingiu um déficit financeiro preocupante em 2024. O jornalista Fabiano Baldasso, inclusive, fez um comentário para tratar sobre a situação.
Diante dos acontecimentos financeiros, o Clube do Povo priorizou a manutenção da folha salarial na sequência da temporada. O Inter deu preferência para o pagamento dos salários ao invés de pagar as dívidas pendentes com os outros times. A situação, então, resultou em desabafo de Baldasso.
“O Internacional está fazendo movimentos neste momento para venda de jogadores para conseguir pagar o salário. O Thiago Maia foi comprado em 10 vezes, o clube não pagou nem a primeira. Wesley tinha uma prestação gigante, o Inter também não pagou, o Inter foi notificado por esses dois clubes. E a informação é essa, de que o Inter não pagou porque senão não conseguiria pagar salário”, disse o comunicador.
Baldasso faz comentário sobre dívidas do Inter
O Colorado foi notificado pelo Flamengo por conta das dívidas pendentes pelo volante Thiago Maia. Além disso, o Cruzeiro entrou em contato para tratar sobre o não pagamento dos valores pelo atacante Wesley. Desta forma, o Clube do Povo vem demonstrando que não tem as condições financeiras necessárias para lidar com os gastos mensais na temporada de 2024.
“Eu sempre disse, quando o Inter fez as ótimas contratações lá no começo do ano, que precisava ganhar título. Se não ganhasse título alguém ia pagar essa conta. E o Inter poderia quebrar. Eu estou muito preocupado mesmo. O Inter antecipou gigantesco valor da venda de vinte por cento de cinquenta anos dos direitos de transmissão. Eu estou com muito medo dos encaminhamentos do Internacional e essa gestão aumenta a dívida do Inter a cada ano”, salientou Baldasso.