Barcellos não conseguiu pagar e Inter perdeu dois reforços para o Tricolor
O presidente Alessandro Barcellos acabou revelando uma situação recentemente que fez com que o Inter não conseguisse pagar, perdendo dois reforços de uma só vez e para o mesmo time. A equipe vermelha fez diversas movimentações no mercado e isso não é novidade para ninguém. No entanto, tiveram aquelas tentativas que não conseguiram gerar um resultado positivo para o elenco.
Em determinado momento, o Clube do Povo tinha como seus principais alvos os meio-campistas Éverton Ribeiro e Jean Lucas. O primeiro estava em final de contrato com o Flamengo e poderia assinar de graça. Enquanto isso, o volante já tinha encaminhado sua vinda pro empréstimo para o Rio Grande do Sul, mas, no final das contas, outro clube atravessou para realizar a compra dos direitos.
Inter perdeu dois atletas para o Bahia
No final das contas, ambos os atletas acabaram sendo confirmados pelo Bahia e vão vestir tricolor nesta temporada, entristecendo os torcedores colorados. Recentemente, inclusive, os dois negócios acabaram sendo tema de Alessandro Barcellos, durante uma entrevista do mandatário colorado ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida.
No bate papo, o presidente comentou as movimentações financeiras do Inter. “Foi para pagar dívidas. Esse pagamento nos abre espaço para fazer créditos. Muitas das contratações serão pagas ao longo do ano, todas são parceladas. Foram com o fluxo de caixa novo, remodelado pelo trabalho que está em curso. Dívida é uma coisa, investimento é outra. Estamos enfrentando isso”, explicou.
Depois disso, também explicou os motivos de não ter contratado os dois meio-campista. Segundo Barcellos, os negócios passaram do teto de gastos que o Clube do Povo poderia ter neste momento. “Têm clubes do futebol brasileiro que estão fazendo isso, pegando dinheiro e torrando. Nós, não. Aconteceu com Everton Ribeiro e Jean Lucas, batemos no teto”, disse.