BOMBA! Parça de Gabigol diz adeus ao Flamengo e acerta com o Inter
O encerramento do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira trouxe à tona discussões sobre o futuro de alguns jogadores, incluindo Everton Ribeiro, meia-atacante do Flamengo.
Ribeiro despertou o interesse da oposição do Internacional para a temporada de 2024, havendo indícios de um acordo em andamento entre as partes. O possível contrato de dois anos, com salário previamente acordado, está condicionado à vitória de Roberto Melo nas eleições.
Após a partida, Everton Ribeiro foi abordado sobre a possibilidade de renovação com o Flamengo. O jogador evitou dar detalhes, destacando a constante rotatividade de jogadores e mencionando a expressão “fim de ciclo” para descrever a situação.
“Todo ano vem renovando, trocando. Chegam jogadores e saem jogadores. O meu agente vai conversar agora. Deixamos finalizar tudo para ficar o pensamento só na reta final do campeonato. Agora a gente vai ver, preciso pensar e ver o que vai ser melhor para todo mundo”, iniciou Everton Ribeiro, que, inclusive, chegou a utilizar a expressão “fim de ciclo”.
O atleta revelou que seu agente assumirá as negociações, postergando as decisões para após o término do campeonato. Everton expressou a esperança de encontrar a melhor solução para todas as partes, buscando encerrar sua passagem pelo Flamengo da maneira mais positiva possível.
“Não tem nada apalavrado ou negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo”, finalizou Everton Ribeiro.