Borré contou algo que ninguém sabia sobre colegas no Inter
O atacante Rafael Santos Borré foi contratado pelo Inter no primeiro semestre da temporada 2024. Desde o início da trajetória, o colombiano já entrou em campo por oito oportunidades, balançando as redes duas vezes. A expectativa, agora, é de que ele possa ajudar o Clube do Povo antes da apresentação na Seleção da Colômbia, onde vai disputar a Copa América.
Borré vive a expectativa de disputar mais duas partidas pelo Inter até a viagem com a Colômbia. Desta forma, ele estará disponível para encarar o Belgrano, na terça-feira (28), às 21h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. Em seguida, no dia 1 de junho, enfrenta o Cuiabá, em Mato Grosso, na Arena Pantanal, pela retomada do Campeonato Brasileiro.
Diante do cenário, Rafael Borré concedeu entrevista para o portal GZH. Entre os temas abordados, o atacante fez uma revelação importante sobre os volantes Fernando e Thiago Maia. Isso porque, segundo o colombiano, os dois são muito próximos dele internamente, além de Bruno Gomes, Renê e Alan Patrick.
“Quem me surpreendeu muito foi o Fernando, que fala muito bem espanhol. Converso bastante com ele. Com o Thiago Maia também. Como chegamos juntos, tenho muita confiança, brincamos muito, pois ele não entende espanhol. Bruno Gomes também tenho relação e depois Renê e Alan Patrick. Na verdade, é um grupo muito bom e que te faz se sentir cômodo”, afirmou o centroavante.
Rafael Borré vai formar dupla de ataque inédita no Inter
O atacante Rafael Santos Borré segue focado nos trabalhos com o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O atleta deve assumir a titularidade na próxima partida. A expectativa é de que o colombiano jogue ao lado de Enner Valencia pela primeira vez, já que a lesão do equatoriano impediu que eles tivessem jogado juntos em outras oportunidades.