Borré soltou o verbo após marcar primeiro gol pelo Inter
O Inter conquistou uma importante vitória sobre o Delfín, do Equador, nesta quinta-feira (25), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto marcou o término da seca de gols do atacante Rafael Borré, que balançou as redes pelo Colorado pela primeira vez na carreira.
Por conta disso, após a partida, o centroavante colombiano concedeu entrevista coletiva. O atleta falou sobre a sensação de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Inter. Ele revelou que, a partir de agora, conta com a sensação de alívio e tranquilidade para dar sequência aos trabalhos no CT Parque Gigante.
“Um pouco de alívio, de tranquilidade. O atacante precisa de gols, e isso também ajuda o time. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha, precisava fazer um gol com essa linda camiseta. Meus companheiros me deram confiança de que o gol sairia. Isso ajuda a nos deixar com a moral alta no grupo”, disse Borré.
O atacante deve continuar recebendo oportunidades no time titular. Apesar das chances desperdiçadas pelo colombiano, o técnico Eduardo Coudet demonstra satisfação com o desempenho. Além disso, Valencia segue em recuperação da lesão que o deixou fora dos gramados.
Borré comenta objetivo do Inter
O Inter pretende conquistar a classificação para a próxima fase da Sul-Americana. “É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparados. Queremos seguir crescendo na competição”, disse.