Bruno Gomes revela algo que ninguém sabia sobre Roger Machado
Após período de dificuldade dentro e fora dos gramados, o Inter parece viver sequência positiva ao lado de Roger Machado, técnico que chegou em momento importante e promove a virada de chave. Neste momento, a equipe segue na oitava posição, acumulando 41 pontos. É válido projetar uma vaga para a Copa Libertadores da América, e para isso, conta com um nome surpreendente no comando.
O lateral-direito, Bruno Gomes, por exemplo, que tem vivido seu melhor momento com a camisa do Inter, não deixa de citar a contribuição de Roger Machado. Na vitória sobre o São Paulo, no final de semana, ele foi o responsável por balançar as redes na reta final do primeiro tempo, aumentando as possibilidades para a sequência. Em um primeiro momento, o profissional era acionado como volante.
“Isso foi vindo com a necessidade. O Roger me perguntou se eu jogava ali. Eu já tinha jogado algumas vezes, no próprio pré-olímpico (com a seleção). Também tivemos uma conversa dias atrás e eu disse que queria ajudar a equipe. Mas por eu ser volante vou sentir mais dificuldades. Tem algumas coisas que vou errar, mas o próprio Roger me ajuda”, disse o responsável pela lateral direita.
Rocher Machado analisa desejo de atleta do Inter
Além disso, Bruno Gomes garantiu a importância do pós-jogo, quando ele pode rever os lances em que participa. No domingo (22), o Inter completou resultado extremamente importante fora de casa, derrotando o São Paulo por 3 a 1. Na ocasião, o atleta completou a oitava partida consecutiva atuando como lateral-direito no Campeonato Brasileiro, atendendo às exigências de Roger Machado.
Mesmo com a chegada de Braian Aguirre e Nathan, projetando a posição, Roger seguiu ao lado de Bruno Gomes. O treinador se posicionou sobre a escolha: “Eu falei para ele: “Tu virou um lateral e dos bons”. Na semana, perguntei para ele: “E aí, o que eu faço?”. Ele disse: “Quero ficar”. Então está bem, vai ficar. Está atuando bem, não precisa mexer agora”, revelou.