Campanha de demissões no Inter é iniciada e torcida opina
Uma campanha para demissões do Inter acabou sendo iniciada recentemente, fazendo com que os torcedores se posicionassem em relação as possibilidades do futuro. O time gaúcho apresentou uma performance bem abaixo daquilo que era esperado no meio da semana, fazendo com que um jornalista colorado desse partida em pedidos de saídas do elenco.
Na última quarta-feira, os comandados de Eduardo Coudet viajaram para enfrentar o São Luiz, fora de casa, utilizando um elenco alternativo. No final das contas, a estratégia do comandante argentino não deu certo, já que o zero não saiu do placar. O empate, porém, acabou revoltando algumas personalidades coloradas, com uma já começando a montar uma campanha de demissões.
Jornalista começa campanha por demissões no Inter
Em live após o jogo, Fabiano Baldasso elencou aqueles que deveriam sair do time, começando pelo centroavante. “Talvez eu nem fosse campeão do mundo não fosse ele. Eu falo do Luiz Adriano. Mas o Luiz Adriano hoje não tem a menor condição de vestir a camiseta do Internacional. O Luiz Adriano fez hoje uma das partidas mais patéticas que eu vi de um jogador do Inter nos últimos 10 anos”, disse.
O jornalista ainda falou mais do atleta. “Absolutamente comprometedor, matando todas as jogadas de ataque do Inter, sendo figura nula e atrapalhando os movimentos do Inter”. Depois disso, ainda citou outros três nomes que deveriam deixar a equipe vermelha de algum jeito. Carlos de Pena (que atuou com lateral-esquerdo), Gustavo Campanharo e o atacante Gabriel Barros.
De acordo com o jornalista, todos eles deveriam ser ‘repassados’. “Estes jogadores que eu citei eles não tem condições técnicas, não é condição física. Não dá. Arruma uma maneira de repassar, termina vínculo, acerta rescisão, mas não dá”, completou. Confira o vídeo abaixo, que também recebeu diversos comentários de torcedores opinando em cima daquilo que Baldasso comentou sobre o elenco: