Charles Aránguiz recebe pedido oficial para abandonar o Internacional
O meio-campista Charles Aránguiz acabou recebendo um pedido oficial para abandonar o Sport Club Internacional recentemente. O volante é uma das principais peças do setor dentro do time gaúcho, sendo utilizado como titular com frequência por Eduardo Coudet e mostrando que tem um bom futebol para mostrar dentro de campo, atraindo interessados.
A janela de transferências está bem próxima de ser aberta e, com isso, diversas movimentações já são ensaiadas nos bastidores, deixando os torcedores atentos com as possibilidades. Enquanto isso, inclusive, parece que uma equipe de outro país estaria bem interessada em contar com o futebol de um dos grandes destaques do meio-campo colorado.
Charles Aránguiz ganha pretendentes de seu país natal
Recentemente, a vice-presidente da Universidad de Chile, Cecília Pérez, acabou se manifestando, em entrevista para o site “Redgol”, sobre Charles Aránguiz. A diretora revelou que gostaria de contar com o futebol dele e de Eduardo Vargas, que seriam velhos conhecidos por lá, deixando claro que as portas da sua equipe estariam abertas para que eles.
“Sem dúvida, imagine, Charles, eu disse ano passado que adoraria que ele pudesse voltar para casa, e o mesmo que Edu Vargas, que nos deu tanta alegria. São jogadores que ainda têm muito a dar. Espera-se que isso seja sempre o mais rápido possível, claramente primeiro depende deles”, declarou a dirigente, que falou sobre um término de carreira de Aránguiz por lá.
“Não gosto quando dizem que vêm terminar a carreira na La U, o que é super legítimo e adoraríamos, mas imagino que eles são jogadores que ainda têm futebol muito mais competitivo. Concorrer com o Brasil é super difícil, mas dito isso, se eles querem que a La U seja sua casa, as portas estarão sempre abertas”, completou Cecília Pérez.