Cinco ricaços que podem comprar o Inter
Confira cinco ricaços envolvidos com o futebol que poderiam acabar comprando o Inter, caso o time acabe se tornando uma SAF. O esporte em questão, dentro do cenário brasileiro, vem passando por grandes mudanças nos últimos anos, abrindo também algumas alternativas para equipes que não estão passando pelos seus melhores momentos.
Como é o caso do Clube do Povo, que vem sofrendo com a questão financeira há anos, encaixando avanços e também alguns percalços pelo caminho. Para uma resolução do problema de forma externa, aparece a Sociedade Anônima do Futebol, que já tirou alguns times do buraco recentemente, como Botafogo e Cruzeiro, que já vem dando resultados.
Ricaços que poderiam comprar o Inter
Mas, se o Inter resolver mesmo se tornar uma SAF, quem poderia investir no futebol colorado? Separamos uma lista de investidores que tem negócios no futebol e poderiam surgir ou servir de exemplo para o time vermelho:
- Para começar aparece a Crefisa, que tem grande participação nos investimentos realizados em cima do Palmeiras nos últimos anos. Como patrocinadora por lá e até emprestando dinheiro, a empresa poderia acabar ‘ramificando’ seus investimentos.
- Elusmar Maggi também apareceria como uma possibilidade, tendo em vista que o bilionário já investiu no Clube do Povo anteriormente, ajudando em contratações. O próximo passo dessa relação poderia ser um aporte grande com a compra de parte do Colorado.
- Delcir Sonda é outro que, como o anterior, já ajudou financeiramente o time vermelho em diversos momentos. Assim, sempre que se fala na possibilidade de uma SAF no Beira-Rio, os torcedores lembram do empresário.
- John Textor também poderia acabar se tornando uma possibilidade, já que tem um grupo de times na Eagle Football Holdings, com investimentos ao redor do mundo.
- Ronaldo Fenômeno, depois de deixar o Cruzeiro, também poderia retornar para o futebol brasileiro comandando outro time, algo que já foi especulado na imprensa mineira no passado.