Cinco treinadores que podem substituir Eduardo Coudet no Inter
Confira a lista de cinco treinadores que podem acabar substituindo o técnico Eduardo Coudet no comando técnico do Inter. O time gaúcho vem enfrentando algumas complicações nos últimos jogos, fazendo com que a pressão suba dos ambientes externos. Com isso, alguns torcedores já passam até mesmo a cogitar alguns cenários futuros para a equipe vermelha.
Desde o começo das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo não vem conseguindo emplacar bons resultados. Na ocasião, foram dois empates contra o Juventude que levaram à eliminação colorada na disputa de penalidades máximas. Agora, a estreia na Copa Sul-Americana também passou bem longe de ser aquilo que os torcedores esperavam.
Pela primeira rodada da fase de grupos, o time comandado por Eduardo Coudet empatou contra o modesto Belgrano. Sendo assim, desperdiçou a chance de começar bem na competição e ainda aumentou a pressão externa em cima do técnico. Agora, inclusive, até mesmo alguns nomes começam a circular entre os desejados pela torcida caso haja uma substituição.
Treinadores que poderiam substituir Eduardo Coudet no Inter
Entre aqueles que estão sendo cotados pelos torcedores como possíveis substitutos para o argentino aparecem alguns velhos conhecidos colorados. Abel Braga sempre tem seu nome ligado ao Clube do Povo, tendo em vista todo o seu sucesso do passado. Atualmente ele está desligado da casamata. Outro seria Diego Aguirre, outro conhecido, que atualmente comanda o Peñarol, do Uruguai.
Argel Fuchs também poderia ser uma opção. O comandante está no futebol gaúcho, onde comandou o Caxias até as semifinais do estadual. Outro que também já teve história no Colorado e poderia retornar é Celso Roth, que está sem clube neste momento. Por último, Dunga, que não comanda uma equipe desde a Seleção Brasileira, em 2016.