Cinco treinadores que podem substituir Eduardo Coudet no Inter
Confira os cinco treinadores que poderiam acabar substituindo o comandante Eduardo Coudet no Inter em caso de uma demissão se desenrolar. Apesar de não existirem informações que apontem para uma saída do comandante colorado neste momento, no cenário atual, a situação do time gaúcho não vem sendo das melhores dentro do gramado, levantando essa possibilidade.
Caso ele acabe sendo demitido em algum momento da temporada, o que estatisticamente acaba sendo comum dentro do Campeonato Brasileiro, alguns nomes surgem como possíveis substitutos nos bastidores. Confira a lista com os nomes livres no mercado que poderiam assumir o Clube do Povo caso o atual comandante acabe caindo.
Cinco nomes que poderiam substituir Eduardo Coudet em caso de demissão
Marcelo Gallardo – O ex-jogador argentino adquiriu um grande sucesso defendendo o River Plate, algumas temporadas atrás, chegando até a conquistar a Copa Libertadores da América. Agora sem clube, ele poderia se tornar uma opção para o Inter.
Ramón Diaz – Outro hermano da lista é o técnico multicampeão. Recentemente ele esteve à frente do Vasco da Gama, comandando uma recuperação histórica no Campeonato Brasileiro de 2024, evitando o rebaixamento. Agora, depois de polêmicas, ficou sem clube.
Rogério Ceni – Apesar de não estar livre no mercado da bola, o treinador em questão acabou trocando de clube algumas vezes nos últimos anos. Sendo assim, em destaque no Bahia, ele poderia acabar sendo uma opção para o Clube do Povo em caso de saída de Eduardo Coudet.
Bruno Lage – O comandante português soma uma passagem pelo Brasil e não foi das melhores, quando estava comandando o Botafogo e fez parte daquela campanha que, no final das contas, terminou com um grande vexame alvinegro. Disponível no mercado, o técnico europeu poderia voltar ao Brasil.
Jorge Sampaoli – Com passagens por diversas equipes do cenário brasileiro e com algumas campanhas de destaque, o ex-técnico da Seleção Argentina poderia se tornar uma opção no Inter. Seu último clube foi o Flamengo, na temporada passada.