Confirmado! Enner Valencia está fora no Internacional
O Internacional encerrou a preparação para encarar o Belgrano, em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Diante disso, o técnico Eduardo Coudet praticamente encaminhou o time que entrará em campo. Em contrapartida, o atacante Enner Valencia não deve realizar viagem para a Argentina com o restante da delegação.
Isso porque, de acordo com a Revista Colorada, o profissional equatoriano só fez corridas ao redor do gramado no treino fechado realizado no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira (1). Desta forma, o comandante argentino terá que procurar por outras alternativas para assumir a vaga no sistema ofensivo que enfrentará o Belgrano.
A tendência é de que o atacante Rafael Santos Borré jogue ao lado de Alan Patrick. Alario treinou normalmente com o restante da delegação, porém ficou no time dos reservas. Lucca, por sua vez, também está disponível para disputar a partida contra os argentinos.
O time esboçado pelo técnico Eduardo Coudet ainda contou com a presença do volante Fernando na zaga. O atleta já exerceu a função durante a passagem pelo Sevilla, da Espanha, então a questão não se trata de uma novidade tão surpreendente no elenco colorado.
A provável escalação do técnico Eduardo Coudet tem: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia; Bruno Gomes, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Santos Borre.
Internacional de Valencia pode ter caminho facilitado
Adversário do Inter, o Belgrano não vive um bom momento na disputa do Campeonato Argentino. Diante disso, é possível que a equipe utilize uma escalação alternativa na estreia da Copa Sul-Americana, já que pretende priorizar a competição nacional.
A provável escalação do Belgrano tem: Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matias Moreno, Mariano Troilo e Nicolás Meriano; F. G. Metilli, Ulises Sánchez, Ariel Rojas e Jeremías Lucco; Lucas Passerini e Matías Suarez. Técnico: Juan Cruz Real.